Festa tema: Chanel!!

Oii Gurias!!

   Finalmente eu vou postar uma festa tema õ/,pesquisei bastante,e achei um bom conteúdo,daqui a pouco vai ter mais Festa tema,é fim de semana cheio,não vou ter muito tempo,mais se Deus quiser vou fazer Postagem hoje d domingo =D
  Bom essa festa tema é puro luxo,principalmente quando o simbolo está misturado com a cor durado,então deixa e vamos ao que interessa.Primeiro você tem que conhecer um pouco da marca,e pronto.E claro uma marca muito importante da festa,é e sempre será o Logo da Chanel 😉 
  Ai vem a pergunta:E como eu faço o convite,fácil,ele pode ser feito de papel,ou seja do jeito mais formal, mais delicado,ou ele pode ser o convite-caixa,qualquer convite que você escolher dará certo,um detalhe é você se inspirar em perfumes,batons ou em alguma coisa relacionada á Chanel,claro sem se esquecer de colocar o Logo! Confira a ideia a seguir:

Essa é uma ótima,ela usou a ideia do perfume,em vez de Nº5,ela colocou Nº15 :]
Na Decoração,invista em objetos com o Simbolo da Chanel,use também coisas e adereços que lembrem luxo,como veludo,cristais,lustres,e assim vai.Escolha cores referentes a perfumes,e coisas da Chanel, lembre-se que tudo tem que lembrar a marca,você pode também usar brilhantes! Confira Dicas/imagens:

   Essa decoração mistura flores,perolas e Chanel. Invista em tons neutros e uma cor colorida.

 Essa decoração é PURO luxo,outra ideia é investir em duas cores chaves,e uma mais forte.

 Essa opção pode ser usada para Menus ou convites.Eu achei bem legal a combinação.

 Coloque etiquetas com o Simbolo da Chanel em copos,lembrancinhas,e onde achar necessário colocar.

Essa decoração é bem neutra,eu achei ela bem fofa,os ursinhos deram um toque fofo!
 Vamos ao bolo,ele é uns dos marcos da sua festa,como sempre use e abuse do Logo/Simbolo da Chanel, lembre-se que as cores são uma marca importante,use-as combinando! Confira as dicas/imagens a seguir:

 Eu particularmente amei esse bolo,o laço e as “falsas” perolas dão um ar de sofisticação!

 Esse bolo é o estilo do de cima,mais ele tem mais andares,e tem a famosa bolsinha da Chanel 😉

E os bolos acima são do mesmo modelo,o que diferencia é que o de cima não tem laço e sim uma grande faixa.
Agora vamos aos doces,não tenho muito o que falar,só tenho a falar:Acompanhe a seguir as dicas/imagens:

Uma visão geral de todos os doces; Todos são delicadamente descritos e tem algo referente a Chanel!Eu amei cada um,cada um tem a sua Pitada de LUXO! Bom agora vamos as lembrancinhas,eu achei varioos modelos fofos,claro achei as tradicionais que não podem faltar em um post! Confiram as imagens/dicas:

 Esse é um tipo de “cópia” de uma loção da Chanel,e novamente em vez de Nº5 a aniversariante a idade que estava completando.

 Olha quem tá aqui =D Como não podia faltar…A “faixa” está com o nome correto do Perfume da Chanel.

 Eba!! Chinelos Personalizados,eu achei uma ótima ideia,o logo da Chanel e seu nome na cor Dourada.

 Essa ideia também é muito boa,você pode “estampar” o seu perfume preferido,ou o seu batom 😉

*o*  Bem eu amei esse Aromatizador de Ar,ele é uma ótima lembrança e ficou melhor ainda no tema.

 Outra ideia fofíssima de Garrafinha personalizada,eu adorei o detalhe colocado no Garguelo.

Essa é outra ideia de Aromatizador de ar,esse eu achei mais “Luxo”,a diferença é “nenhuma”.
 Bom espero que tenham gostado,me desculpem pela demora e pela falta de atualização do blog,é a escola que me cansa muito,e com certeza hoje o post sobre os looks estará no ar,eu ainda não comecei a escrever, mas logo logo estará ai! Como hoje é Sexta,vai ser a mesma coisa,vou dar uma de louca e liberar MUITOOSSS posts =D Bom Acho que é só isso! Muito obrigado por ter lido até aqui!! Que Deus abençoe nossa Sexta,e que dê tudo certo nesse fim de semana! Que Deus abençoe sempre o caminho do Blog e do Canal… AMÉM! Muitos Beijos e Abraços,muito obrigado por tudo 🙂 Até Mais ver!! AMO VOCÊS!!

Deixe um comentário

