Srt.Pamela: Um pouco mais sobre mim!

Oii Gurias!!

Hoje venho falar um pouco mais sobre mim,como sou uma pessoa que ama falar(ou escrever) vou contar um pouco mais sobre mim!! Bom como nasci em Novembro,sou Escorpiana,e muito ciumenta’rsrs. Sou louca pelo Universo Feminino,um dia quero ser estilista ou Designer de moda,se não conseguir ser nenhum dos dois,vou ser algo relacionado a Internet!! Quando pequena queria ser professora,e na verdade penso nisso até hoje,mais agora quero ser professora de inglês ou francês!
 As vezes sou engraçada,e outras sou mal-humorada.Tem dias que quero matar pessoas,outros quero ser super amiga das mesmas pessoas.Meu quarto é super bagunçado,com algumas coisas sou organizada,e em outras sou desorganizada.Amo decorar coisas,ou personalizar e deixar o objeto a minha cara!! 
 Como quase todo mundo sabe eu sou simplesmente MANIACA por Bigodes,agora minha vida está baseada no blog e no canal.Os blogs que eu sou leitora,são o da Morgana Santana,o da Capricho e o Depois dos Quinze.Super recomendo todos.Amo de coração o Mickey e a Minnie. O meu vicio do momento são Canecas e Chaveiros.Meu sonho de consumo é meio bobo,é um Iphone,e se Deus quiser esse ano vou conquistar um *o* 
  Sou católica,e nunca na minha vida vou mudar de religião.Gosto de todos os gêneros musicais,podem me julgar,mais eu escuto e danço Funk,nem por isso sou menos feminina,e outra nunca me desvalorizei e acho que gosto musical não define e nunca vai definir Caráter.
  Sou até hoje a sétima RBD,lembro quando foi o último show da banda,não sei se choro ou dou risada.Me lembro do fato de eu estar chorando feito uma louca,cantando,gritando(e tudo isso em casa)e minha irmã filmando o Show.E no último capitulo de Rebelde vou fazer tudo denovo,se precisar eu saio feito um louca gritando no meio da rua,REBELDE SEMPRE ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO!! 
  Continuando,sou totalmente uma sonhadora,sonho com tudo,sonho em meu blog fazer sucesso(claro juntamente do canal),sonho na minha festa,e claro sonho em ser a melhor estilista do mundo(eu sei sonho muito).Amo chocolates,os meus favoritos são:Kit Kat,Diamante Negro/Laka,e toda a coleção de chocolates da ferrero.
  Como toda menina amo os produtos Capricho,e sonho demais com minha festa de 15 anos.Sonho também em ir para Narnia,também sonho em ir para a Disney,e fazer MUITAS compras por lá.Meu fast-food favorito,claro Mc Donald’s,amo os Minions,e nunca me canso de assistir Monstros S.A(ou Universidade Monstro).
  Bom acho que é só,quem sabe mês que vem tem mais =3 São MUITOS fatos sobre mim,sou uma pessoa cheia de mínimos detalhes,que aos poucos vão sendo desvendados.Então é só,daqui a pouco mais postagens,e se amanhã tiver algo especial vou contar para vocês,torçam para ter o primeiro Look do dia, há e me esqueci,sou muito Ansiosa.Abraços e muitos beijos nos corações das minhas lindas lovelys!! Que Deus abençoe vocês,e até a próxima…Bye Bye! AMO VOCÊS!!

   Esqueci de falar sou MANIACA por Cupcakes,e totalmente Louca!!! Espero que gostem do meu jeitinho de ser =3 I love you s2 s2 s2 s2 s2

Deixe um comentário

