Festa tema: A Fantástica Fabrica de Chocolate!

Oii Gurias!!

  Hoje estou aqui para fazer o post sobre “A Fantástica Fabrica de Chocolate”,um tema que toda Chocólatra ama(tipo eu rsrs).Bom não é tão difícil achar imagens pois tenho uma festa como inspiração,que já mostrei aqui,sendo a da fofíssima Camila Trevisan,a festa dela foi um sonho perfeito *o* Bom hoje eu dei uma de doida colocando mil vídeos no youtube,eu vou tentar fazer isso todo dia,não sei se vai dar certo,mais eu vou tentar.Bom vamos logo ao tema,senão eu vou me desligar do tema.Então vamos lá:
  Nunca se esqueça que para fazer uma festa temática você tem que assistir MILHARES de vezes o filme, para reparar nos mínimos detalhes para sua festa ficar perfeita! Bom vamos falar primeiramente do convite, no post sobre convites eu já mostrei um modelo perfeito para esse estilo de festa,mais é claro que eu vou postar mais modelos de convites para minhas lovelys,confira:

   Esse é o convite da fofíssima Camila Trevisan =3 Eu achei Divo =D
Bom eu só achei legal esses dois,mais tudo bem…
Lá vamos nos para a decoração,eu acho que você deve inovar,e usar a criatividade,não só se inspirar em coisas que vê na internet,uma ótima opção é você transferir locais do filme na sua festa,tornando a sua decoração totalmente única! Chega de enrolação,confira algumas ideias: 
Olha que charme essa mesa de doces =3 
Eu adorei essas cortinas de marshmallow,você pode decorar o lounge,a recepção ou nas bordas da pista!
Essa barco-cavalo marinho,pode ser usado como mesa dos doces,ou do bolo =3
Essa decoração é toda de doces cenográficos e bombons pendurados! Uma ótima opção =3 
Essa é a mesa dos doces da festa da Camila Trevisan,olha que charme a decoração!
As mesas para os jovens eram espelhadas,e em cima tinha bombons gigantes pendurados!
Na entrada da festa tinha um corredor decorado com as imagens do filme,e doces gigantes =3
Esse é o espaço adulto da festa da Fofa Camila Trevisan,separar os espaços é uma ótima ideia!
Essa decoração é show para quem tem um bom orçamento! Mas fica linda *-*
Agora vamos falar do bolo =3 A vários tipos de bolo que você pode encomendar,a única coisa que você tem que levar em consideração é que o bolo tem que ter a ver com o tema(ou seja doces e chocolate)agora o resto do bolo quem decide é você.Como estou aqui para ajudar,confira algumas dicas/imagens de bolos: 

Esses bolos são muito bonitos,esse acima é da festa da Camila Trevisan,um luxo.
Bom agora vamos falar da coisa mais importante nesse tema,ou seja os doces,eu achei bastante imagens de doces super criativos,veja algumas ideias:
      
Esses cupcakes são um charme,além dos variados doces,você pode decorar eles com o inicial do seu nome

Olha que fofura esses Cupcakes,cada um é para um personagem =3 

 Esse é um centro de mesa todo adocicado(eu e minhas palavras’rsrs)e charmoso.

 Você pode escolher cenas do filme e personalizar com o tema!

 Esses são os próprios doces Wonka,se você tem um orçamento gordo,você pode investir nessa ideia!

 Eu amei esses cupcakes,você pode usar vários elementos da festa!

 Essa é uma ótima ideia,você pode conversar com a empresa que vai produzir os doces,se eles podem fazer uma fabrica de brigadeiro,ou seja os convidados fazem o seu próprio brigadeiro.Todos iram amar!

 Esses são brigadeiros com palitinhos decorados com o tema,ou seja a cartola do Willy Wonka.

 Você pode decorar a mesa de doces assim,com variados doces,os seus preferidos =3

Esses Cupcakes tem variados doces,e claro está dentro do tema!
Agora vou falar das lembrancinhas,foi meio difícil achar,mais eu consegui!! EBA,vamos comemorar vendo as imagens que encontrei:
Você pode criar cones com doces para os jovens ou para as crianças!
Tem também as Latinhas Mint to Be,e os pirulitos decorados.Você pode distribuir durante a festa!
Claro que os chinelos personalizados não podiam faltar,veja essa ideia da festa da Camila Trevisan,Amei!
 Você pode encomendar bonequinhos do Willy Wonka,você também pode encomendar caixinhas decoradas com Cupcakes escrito Wonka,como o da imagem!
As minhas queridas garrafinhas de água personalizada,decore elas com suas imagens ou imagens do filme!
Essa foi uma das lembrancinhas entregadas aos convidados na festa da Fofa Camila Trevisan,é um potinho com os doces favoritos dela,ele foi decorado com imagens dela e do filme,você pode usar essa ideia na sua festa!
Bom meninas depois de alguns dias,está entregue algumas dicas da festa tema “A fantástica fabrica de Chocolate” Me desculpem pela demora,mas está ai *-* Bom até a próxima! Beijos e muitos abraços, que Deus abençoe você e AMO VOCÊS s2

Deixe um comentário

