Festa tema: Califórnia Gurls!

Oii Gurias!!

  Desculpa por passar 3 dias sem postar,é que domingo eu fiz vídeo,e ontem eu tava sem ideia(me desculpem),mas hoje vai ter mais de 2 posts para recompensar 😀 EBA!!
  Hoje venho falar sobre festas com o tema Califórnia Gurls,se você quiser mais idéias pode se inspirar também na Califórnia Dreams Tour =3 Para mim o essencial quando o tema for esse é ter MUITOS doces, e estar presente na decoração cores do arco-íris ou cores fortes,como por exemplo:Vermelho,amarelo,rosa, azul,roxo,branco,entre outras.Se você for se inspirara em qualquer clipe,filme,série,entre outro,você tem que assistir muitas vezes para reparar em todos os mínimos detalhes,fazendo isso sua festa fica com a cara do tema e perfeita!
  Vamos começar pelo convite,como geralmente falo,ele é a porta para o mundo magico =D  Ele pode ser de papel feito na gráfica,ou ele pode ser em uma caixinha(meu favorito),eu só achei um convite de acordo com o tema,mais não se esqueça,o convite tem que ter a sua cara,então se for boa de desenho,faça você mesma seu desenho,depois você vai na gráfica e pede para eles fazerem os convites seguindo aquele modelo =D Continuando,o único convite que eu achei é perfeito *o* Ele é uma caixinha,e fez com 3 bisnagas com o recheio que você desejar,e na capa de dentro vem todas as informações 🙂 Confira:

Olha que fofura >.<
Bom agora vamos falar da decoração,quando você estiver preparando a festa,nunca se esqueça de sempre pensar em doces,em cores fortes,e no clipe!! Bom eu achei varias decorações que representam lugares do clipe,se você é fã da Katy Perry,ou seja uma KatyCat(Como eu),pode colocar fotos da Katy na mesa do bolo ou pelo salão,você também pode fazer um book com doces e espalhar essas imagens pelo salão 🙂 Bom confira algumas das imagens:
 
Eu adorei essa decoração,tem o biscoito,as nuvem de algodão,os doces e os dados 🙂 Uma ótima opção!
 Se a festa for ao ar livre essa é uma ótima opção 😉
 Essa é a mesa do bolo,é bem original,com os doces no chão como no clipe =D
 Essa é uma opção para quem é fã da Katy,tem os doces no meio das nuvens fotográficas!! Eu amei =3
Essa mesa é tipo perfeita *-* Não sei definir o que mais amei 🙂 Eu quero uma dessa no meu Niver!! Maria Frufru Festas!!
Esse é outro exemplo da mesa do bolo,eu achei um charme!! Créditos na imagem =D
Eu só encontrei esse centro de mesa,mais é uma fofura *o* Maria Frufru Festas!
Agora vou falar dos docinhos,meninas eu me apaixonei por alguns,acho que minha festa de 15 vai ter esse tema u.u Eu achei com o rosto da Katy,com docinhos desenhos,entre outros… Confira essas fofuras:
 Eu AMEI esses cupcakes,o arco-íris aumenta a beleza dos cupcakes >.<
 Esse é SUPER fofo,o coração roxo deu um ar de glamourosidade!!
 Esses pirulitos são super divertidos,além de claro fazer um super sucesso em festas!
Olha que fofos esses bolinhos decorados com detalhes do clipe California Gurls,Eu AMEI *-* Docinhos da Maria Frufru Festas!
  Esses docinhos são Divinos >.< 
 Olha que charme *o* Os docinhos decorados em embalagens decorados com botões!! Maria frufru Festas!
 Esses docinhos representam o clipe California Gurls =3 Maria Frufru Festas!
 Os cupcakes,os Rocky Candy e os brigadeiros de colher coloridos! Maria Frufru Festas!!
Olha quantas gostosuras *o* Maria Frufru Festas! 
 Mais pirulitos divinos,esses também devem fazer um tremendo sucesso na festa!!
 Mais docinhos decorados e divinos *-* 
 Esses são brigadeiros decorados com pirulitos coloridos *o*
 Esses cupcakes são lindos,essas coberturas coloridas dão um charme maravilhoso *=*
Esses Brigadeiros com a colher decorada com docinhos *-*
Esses pirulitos servem como um agrado,ou mesmo como uma lembrancinha >.<
 Em grandes potes de vidros variados doces *o* Além da bisnaga de brigadeiro!! Maria Frufru Festas!
Olha que luxo esses pirulitos >.< *obs:Eles também servem de lembrancinha!! Maria Frufru Festas!
Aqui tem as garrafinhas,os docinhos divos e a Katy divando mais que tudo =D Maria Frufru Festas!
Bom agora vamos falar das lembrancinhas =D Eu achei algumas lembrancinhas fofas,mais também encontrei algumas feias,mais tudo bem 🙂 Confira as fofuras abaixo:
 Você pode colocar dentro dessas caixinhas Macarons ou Bem-Vividos =D
Você pode colocar dentro da latinha:Confete,balinhas,mint to be,mentos,entre outras. Maria Frufru Festas!
Como não encontrei chinelo no tema,encontrei um cinelo da Katy *-* 
 Os Cupcakes são uma opção opção.Embalados delicadamente ficam um charme!!
 Olha que fofura essa embalagens com tampa decorada com biscuit inspirada na Música Peacock! Maria Frufru Festas!
    Olha que fofura as embalagens em formato de bombom com confetes =3 Maria Frufru Festas.
 Você pode usar a bonequinha da Katy,ou os sorvetes com balinhas dentro!! Maria Frufru Festas.
 As minhas queridas garrafinhas personalizadas ficaram fofinhas =3 Maria Frufru Festas!
Outra embalagem fofíssima para Bem-vividos ou Macarons =3 Maria Frufru Festas!! 
Agora vamos falar do bolo,a parte mais gostosa da festa,a que mais amo! Então confira:
 Olha que bolo divino,as cores não são tão favoráveis,mas o bolo é lindo =D 
 Olha que bolo LINDO,você pode pedir para a boleira fazer em mais andares,vai ficar o LUXO =3
 Olha esse bolo,decorado de acordo com o clipe California Gurls!! AMEI =3
 Que lindo,eu amei o Cupcake Gigante *-* Além dos docinhos divos =3 Créditos na imagem!!
Eu acho que esse bolo foi inspirado no primeiro,mais ele ficou melhor =3 Maria Frufru Festas !
Bom o vestido nesse tema pode ser inspirado nos variados modelos que a Katy usa no clipe ou na turnê,claro que você pode encomendar vestidos coloridos,ou de cores fortes,a festa é sua,abuse da sua criatividade,confira alguns modelos da Katy:
Se você não gostou de nenhuma opção de vestidos da Katy,e quiser mais dicas comente pedindo modelos da cor desejada ou opções de variadas cores,então por hoje é só,espero que tenham gostado,o próximo post vem vindo com cheirinho de chocolate *-* Beijos,que Deus abençoe vocês e até a próxima =D    AMO VOCÊS s2

Deixe um comentário

