Festa Tema:Alice no País das Maravilhas!

Oii Gurias!!

 Hoje venho falar sobre as festas com o tema:Alice no País das Maravilhas,esse é um dos meus temas favoritos,pois o filme é cheio de detalhes e dá para você abusar de sua criatividade.Bom vamos começar logo nessa aventura 🙂 Lhe convido a me acompanhar nessa aventura!!
  Primeiramente vou falar do convite,ou seja o portal para o País das Maravilhas,eu achei dois modelos incríveis um mais lindo que o outro,fofinhos e sofisticado na medida certa,confira:

 Esse tem vários detalhes do filme,como por exemplo a garrafinha,o bolinho e a chave! 

 Esse também tem detalhes do filme,como por exemplo o relógio e a chave,o saquinho rosa pode ser preenchido como deseja 🙂 Foto tirada da: It designblog 😉
     Agora vou falar de duas coisas importantes:Os lounges e o centro de mesa,eu achei idéias bem bacanas para ser colocado nas mesas e também para deixar seu lounge decorado,confortável,sofisticado e é claro divertido!Confira:

  Olha que fofura esses pufes,neles estão os naipes de baralho,e o arranjo floral e as arvores dão um ar sofisticado.Créditos na imagem!
  Eu adorei essa ideia,colocar adesivos dos personagens na mesa,fica melhor se a mesa for de vidro.Créditos na imagem 😉
 Esse é uma fofura,tem várias flores na mesa,e para combinar a mesa é de vidro e o sofá branco!Créditos na imagem!
 Nesse lounge foi usado a mesma ideia da mesa,colocar adesivos dos personagens,além dos arranjos de flores!Créditos na imagem.
 Esse é uma outra opção de pufes decorados,mas em vez de naipes de baralho tem peças de xadrez 🙂 Créditos na imagem!
 Essa opção é de centro de mesa,eu Adorei essa ideia,pois da um ar Super sofisticado 🙂 Créditos na imagem!
 Esse lounge é super luxuoso,tem cores vivas e arranjos de flores impecáveis,Créditos na imagem!
Olha que charme os guardanapos em forma de coelhinho,claro além do detalhe do arranjo floral com a vela Créditos na imagem 😉
 Agora vou falar sobre as lembrancinhas,eu achei muitas lembranças fofinhas,como eu adoro essa parte queria salvar todas,mas não salvei tantas assim,mais as que eu salvei compensa 🙂 Confira:
 As famosas garrafinhas escrito:“Drink Me”.Créditos na imagem!
 Os famosos chinelos personalizados,esses ficaram um luxo!! Créditos na imagem!
 As minhas queridas garrafas personalizadas ficaram fofinhas no tema 🙂
 Uma ótima ideia são os bonequinhos de biscuit 🙂 Créditos na imagem!
 Bem não é uma lembrancinha,mais é um mimo para os convidados,e eu consegui achar no tema!! EBA 🙂
 Outra ideia são os potinhos com a tampa decorada,você pode colocar o que quiser dentro.Créditos na imagem!
Outra ideia de chinelos personalizados,a única diferença é que nesse é um dos personagens que está no chinelo!!
Agora vamos falar dos docinhos,eu achei um monte de coisas fofinhas,acho que vocês vou adorar,então confira:
 Esses pirulitos são um charme! Créditos na imagem 🙂
 Eu pirei nesse cupcake 🙂 Um charme a mais na decoração!! Créditos na imagem!
 Eu amei,eu imagino que delícia deve ser esse Cucpake *o* Créditos na imagem!
 E esse então imitando um relógio 🙂 Créditos na imagem u.u
 Todos os cupcakes acima,arrumadinhos na mesa 🙂 Créditos na imagem!
 Chocolate em forma de coração,e um pouco da decoração da mesa 🙂 Créditos na imagem!
 Olha esses docinhos *o* São perfeitos,para mim os mais fofinhos de todos!
 Esses são musses ou brigadeiros de colher e pirulitos,além da decoração da mesa!Créditos na imagem 🙂
 Olha que luxo esses Cupcakes,Eu amei ‘u’ Créditos na imagem!
 Mais cucpakes 🙂 Foto tirada de: Cutecakes!
 Olha que fofos esses pirulitos decorados.Créditos na imagem =D
 Esses cupcakes são bem detalhados e Fofos =3
 Os detalhes estão bem vibrantes 🙂 Foto tirada de: Empório dos Bolos!
 Mais pirulitos e docinhos fofos decorados!!
 Olha esses docinhos *o* Créditos na imagem!
 Créditos na imagem 🙂
Amei de coração todos os docinhos e vocês?Espero que sim,pois agora vou mostrar as ideias de Bolo,eu achei muitas ideias super legais,outras super fofas,então vamos lá 🙂 Confira:
 Eu pirei nessa mesa ‘o’ Muito linda,perfeita nos mínimos detalhes 🙂 Créditos na imagem!
 Bolo lindo e super criativo 🙂 Créditos na imagem!
 Uma mesa com cores super vivas e com a cara do tema…Amei! Créditos na imagem!
 Muito Lindo,tá meio escurinho mas dá para ver 🙂 Créditos na imagem!
 Olha que lindo ‘o’ 
 Esse é bem romântico *-*
Eu achei todos os bolos super criativos,super charmosos e super TUDO,além de amar a maioria haha!!
Por último vou falar dos vestidos,dá para você criar modelitos incríveis,por exemplo,na recepção se inspirar no vestido da Alice,e na festa no vestido da Rainha branca ou vermelha e na balada escolher vestidinho que a cor esteja dentro do tema,confira algumas imagens-dicas: 
 Esse vestido é um modelito da Alice no filme,ele pode ser usado na recepção ou na balada 🙂
 Esses é outro modelito da Alice,ele pode ser usado na recepção ou na Valsa 🙂
 Esse modelito é inspirado no da Alice,na balada ele pode ser usado 😉
 Esse é o modelito da Rainha vermelha,ele pode ser usado tanto na recepção quanto na valsa 🙂
 O vestido da Rainha Branca é perfeito para a valas 😉
 Esse modelo pode ser usado na valsa,você também pode usar modelitos de acordo com o tema 🙂
Este e os modelos acima são opções para a balada!Estas são apenas algumas opções,pois que faz a festa é você,e o visual,a decoração,os docinhos,tudo tem que ter a sua cara,por isso pesquise bem,fique sempre ligada no blog que sempre terá novidades 🙂 Obrigado por tudo,Beijos,Fiquem com Deus…                   AMO VOCÊS s2

Deixe um comentário

