Festa tema:A Bela e a Fera.

Oii Gurias!

 A partir de hoje vou começar a tentar fazer 3 postagens por dia,e atualizar o canal,ou seja vou virar duas Srt.Pâmela hahaha! E o post de hoje e os próximos serão sobre festas temáticas,começarei pelo menos conhecido, sendo ele da Bela e a Fera,então vamos lá!! By: Srt.Pâmela 🙂
  Quando eu fui pesquisar sobre o tema encontrei pouquíssima coisa e quando encontrava bastante era algo repetido que já tinha visto,além de quase todas as festas serem infantil,mas encontrei material necessário u.u  Para começar vou falar dos convites,eu achei poucas ideias bacanas na internet,mais as poucas que eu já achei são um lindos.Dois eu achei no Google e o outro eu achei no site Mil Dicas de Mãe 🙂 Confira as imagens desses convites magníficos >'<

Esse é o meu favorito,a rosa é uma lembrancinha antecipada 🙂
Esse é uma bolsinha decorada no estilo do vestido dela.Créditos na imagem!
Esse convite é como se fosse um diagrama(acho que é esse o nome) e vem com uma rosa.Créditos na imagem.Eu amei 🙂

  Bom continuando,agora vamos falar do centro da mesa,no filme tem a rosa mágica,você pode usa-la,pode usar um bule decorado como os dos filmes,o suporte de velas,como o filme é cheio de detalhes que podem ser usados use a criatividade!!Veja as imagens abaixo:

Eu achei uma FOFURA!
Os dois são da mesma festa,mais esse mostra o detalhe da toalha de mesa,um Charme!
Bom agora vou mostrar idéias de lembrancinhas,gurias eu me encantei demais *-* A melhor coisa são as rosinhas >.< Eu particularmente AMEI,então vamos conferir as imagens fofíssimas
Essas são as rosinhas,elas são de tecido mais são tão fofas *o*
Eu adorei esse potinho,o laço dá um charme maravilhoso 🙂
Essas canecas são uma ótima pedida u.u
Uma lembrancinha bem conhecida são as garrafinhas de água,olha que fofura 🙂
Nas latinhas você pode escolher se quer colocar confetes,pastilhas ou mint to be 🙂
Claro que não podemos esquecer das havaianas 🙂

     Agora vou falar do bolo,uma das partes mais gostosas da festa,como já disse,eu encontrei muitos bolos perfeitos dentro do tema,então resolvi escolher alguns e deixar os demais para outro post(hm será?),a maioria é amarelo,mais são todos lindo u.u Confira abaixo:

                                    Gente esse é puro luxo 🙂 Créditos na imagem!

                                            Esse mostra um pouco do vestido e claro as rosas! Créditos na foto!

                                                Esse para mim foi o melhor *o* 

                                            Em destaque o nome da aniversariante e um babado do vestido 🙂

Esse o vestido completo 🙂 Além de ter a coroa dando um tchan no bolo u.u
A parte que eu mais gosto(além do bolo)são os docinhos,eu achei cada Cupcake fofo *-* Espero que vocês também gostem 🙂 Confira:

                Esse docinhos são copinhos de chocolate decorados com Bules do filme 🙂

                  Esses são os Macarons,tem o azul decorado com o rosto da Bela e da Fera,e o amarelo decorado com a Rosa Vermelha.

                                      Esses são os Cupcakes e os Popcakes decorados com a famosa Rosa Vermelha!

Esses docinhos são perfeitos,tem com rostinho da Bela,o da Rosa vermelho,do Relógio e do Bule.Créditos na imagem!

 Eu adorei esse Cupcake,tem mini Rosas Vermelhas decorando a cobertura amarela 🙂 Créditos na imagem!

Esse docinho é um charme!!
Então meninas isso é tudo,minha cabeça está borbulhando de ideias,vou postar a cada 4 horas,como já disse vou virar duas,mas espero que tenham gostado,e se preparem pois da onde saiu essa festa tem muitas mais 🙂 Beijos,Fiquem com Deus e Agradeço por tudo *-*  AMO VOCÊS s2
Deixe um comentário

